Wednesday 7 October 2015

Hoje vou escrever em portugese. A muito tempo que nao escrevo, e muita coisa acondeceu. Infelizmente o meu namoro treminou com a pessoa especial por razoes pessoais, que nao me sinto bem por dizer. Por o lado foi a razao principal que acabamos foi vinda dele, pk ele afetou me muito e magou-me muito por uma voisa que ele fez. Mas nos treminamos os dois basicamente, custou me bue pk tipo eu gostava mesmo dele. Sinto falta dos nos momentos de tudo mesmo. E neste momento nao sei pk mas nao consigo falar avontade com ele eu tava a conseguir mas de repente nao sei o que acondeceu... isso parrou. Ainda penso o porque. E tudo mais. Houve lagrimas, mas continha insitir saudade mesmo porque tipo eu nao consigo preceber o porque disto. O porque que acabou porque tipo era tudo perfeito. O porque de tudo mesmo. Ele fez me sentir na mulher mais feliz do mundo, ele trouse me alegria, felicidade, tudo de bom e ensinou me o que realmente significa a palavra amor. 

Mas prontos e a vida. Eu so tenho que aceotar e seguir em frente. E se um dia preceber que e com ele que quero ficar ai sim eu vou lutar contra tudo e todos pra o ter de volta. Mas neste momento sinto que quero paz e nao pensar nessas coisas por agora. O meu sentimento neste momento e ficar solteira porque assim nao sofro e nao volto a ter medo de voltar a sofrer. E assim ao menos tou bem e prontos.... vou tentado escrevendo ao maximo. Hoje dia 7 se nos tivessemos juntos meu amor (que saudade de lhe chamar isto) fazia 3 mezes de namoro. Mas infelizmente nao :'( Mas dia 20 fazemos 5 mezes de amizade pelo menos e algo que ainda resta. 

Durante as minhas ferias fora no verao, fiz novos amigos e houve um amigo especial que me deu apoio. E dia 19 faz 3 mezes que nos conhecemos e nos tornamos amigos. Ele apoio me neste momenti dificil. Pos me a sorrir a tentar conseguir voltar a ser feliz por da me conselhos, entrar me em brincadeiras... Sim posso dizer foi uma luta em grande pra conseguir aultrapassar isto, eu ja o esqueci sim, mas ainda continuo a pensar em tudo. Ele nao me sai da cabeça, as vezes penso que ele veio pra aqui onde eu tou pra voltar pra mim. As vezes tenho presentimentos que o veijo em que parece ele na rua, e venho a ver que nao e. Ainda continuo no psicólogo, a aumentar a minha auto-estima e amanha vou ter uma sessao com ela e sinto que pressiso de debafar com alguem me preceba e me de conselhos. Tou a pensar em lhe contar mas ao menos tempo nao sei.

Frase: Vive um dia de cada vez ao máximo. Porque um dia mundo pode acabar e pode te deixar arrependimento e triste por nao ters feito coisas que gostarias de fazer...