Monday 12 October 2015

Hoje o dia ate agora tem tado calmo. Mas hoje nao sei o porque nao me sinto com vontade de fazer nada, nao consigo me animar hoje por mais que tente nao consigo. Neste momento sinto que o meu ceu, o meu mundo, o meu universo ta cizento, preto e branco e nada colurido... Talvez possa tar enrrada nao sei mas se calhar um dia vou conseguir ser feliz, e vou olhar pra traz com muito orgulho tudo pelo o que paseei, lutei, alcancei pra chegar ao ponto onde cheguei no futuro pra ser feliz. E poder coluirir, o meu ceu azul, ver o meu sol a nascer, e ser pintado em laranja-amarelo. Posso tar enganada mas acho que um dia vou conseguir ter o meu mundo animado, colurido, e positivamente feliz e contente... So que neste momento isso tudo parece ser impossível, posso tar me a iluzidir, mas neste momento nao sei onde estar, agreditar se vou conseguir altrapassar este grande obstaculo... ser feliz pelo uma vez na vida interna. Mas prontos so tenho que viver um dia de cada vez ao maximo e ver como corre os meus dias daqui a diante.

Hoje o dia treminou, em pleno postivo. Um rapaz veio me pedir desculpa por cauza de uma cena do outro dia, uma longa historia. Mas tipo agora tamos normal na brincadeira como dantes. Mas prontos um dia de cada vez e tudo ira mudar pra bem (meu nome). Agredito que sim. Mas logo veremos.... vou dormir ate amanha, amanha escrevrei outro post. Beijocas, Boa noite.  

Frase: Ao alcançares os teus dezeijos, objetivos, sonhos, conseguirares um simples sorriso que pode fazer toda a diferença, ao mudar muita coisa no teu mundo. Com uma simples coisa muita coisa pode mudar, e pode mudar pro melhor.