Thursday 8 October 2015

Hoje nao foi pra escola. O que quer dizer que nao pode ir ver a minha psicóloga mas foi num passeio da escola, o melhor do colégio que e assim que se trata. Acondeceu postivos e negativos. 


  • Tive todas as informações que presissava, pra passar no meu trabalho do curso do collegio. (Positivo)
  • Nao tinha niguem pra andar de voltas nos caronseis - caronseis de varios tipos, the agua, de comboio de tudo mesmo. (Negativo). Continuando dai ao ir-me asentar eu tava a tentar ocupar o meu tempo, quando derepente uma rapariga veio ter comigo e proguntou me se queria andar com elas. E eu diz sim, sim pode ser. Foi eu e mais outras rapagrias - no total de 5 pessoas. (Positivo).
  • Desde ai andei o tempo todo com elas, comi o lanche com elas andei nos caronseis com elas, etc. Ate tiramos fotos e videos (Positivo).
  • Um obvio negativo, e que nao falei muito sim ouve momentos que falava e elas tbm comigo, mas eu uma vez mais nao tentei arriscar me em pequenos riscos. Como por exemplo falar um pouco mais. Tou contente que ate consegui falar mais ou menos. Mas agredito que vou conseguir no futuro ;)
Conculindo ate me diverti ao maximo. Houve gargalhas e tudo. Ao menos conseguir por os meus pensamentos tristes de parte. Ao lers os meus recente posts do meu blog vocês vao preceber o que involve. 

Uma novidade, que ontem a noite acondeceu, foi que a minha prima mandou msg pra mim a dizer que uma certa pessoa tinha lhe mandado uma msg. Eu proguntei quem ela diz me. E desse momento pra mim o mundo pra mim parecia que tinha acabado ou parado.  Daquele momento ele nao me saia da cabeça cada vez mais. Ate que passado um bom tempo ela contou me mais coisas e chegou a um ponto que ele proguntou por mim. E tipo vocês que lerem isto vao preceber o que senti naquele momento. Mas prontos e a vida. Talvez mereça por mts erros que cometi no passado. Nao ele nao foi um erro, ele foi a melhor coisa que acondeceu na vida... mas que infelizmente acabou. Tempo a tempo sento que vou conseguir ser feliz, mas neste momento isso parece ser impossível.  Nada e impossivel, e eu agredito que sim eu vou conseguir ser feliz, e que isto tudo vai passar e melhorar.

Frase: Ao momento que plenas uma coisa em qual tu pensas que nao vai acondecer... num segundo passado essa coisa aparece e te surpreende completamente.