Saturday 7 November 2015

Bom dia minha gente linda, hoje vou tipo passiar por uma razão especifica que tem a ver com o trabalho. Na quinta feira, tive psicolga, e contei a historia do meu ex. Fez me bem dezabafar por tipo foi como tivesso fechado a pagina de um livro, pra treminar a tristeza e etc. Agora tou melhor, ja nao penso tanto nele e tal e consigo seguir agora em frente. A minha sessao de pesicolga tremina pra semana, e depois disso ja nao tenho mais. Sei que vai ser um peso, mas vou conseguir lidrar o meus problemas sozinhas sei que sou capaz. Mas quiser ter mais psicolgo mais pra frente ou de 15 minutos so posso o ter a mesma mas ja nao e aquela de 45 minutos. Agora tou no comboio e depois conto vos mais novidades quando poder. Ate ao proximo post beijinhos.

Frase: "Seguir em frente e uma guia, ficar presa é um paso a traz."

No comments:

Post a Comment

Don't be shy, do leave your feedback and support down below in the comments box.