Monday 7 December 2015

Bom dia, gente linda mais um dia de aulas. Mas desta  vez um dia a começar de mais ou menos. Tipo ande de calcoes e meia calça e sinto que me estao a julgar por traz. Tento ingnorar mas e tao dificil as vezes. Mas as vezes veijo raparigas a andar como eu e sinto que nunca sao gozadas ou julgadas. Mas ja eu sinto que sou differente. Mas prontos e a vida. Tive um jantar mais pessoas do trabalho uma festa / jantar de natal com as pessoas que trabalho no trabalho. Tive medo de ir de me sentir sozinha tudo bem que quando tou no trabalho eu falo pra eles mas tinha medo tar numa messa sozinha. Ta quase a desistir. Mas cheguei por ir e agreditar que ia correr tudo bem. E correu as pessoas falaram pra mim houve momentos que me senti sozinha mas nunca pensei que ia ser como foi. Foi simplemente unica e fantastico o dia. Ate que houve um rapaz que me queria pagar o taxi pra ir pra casa que tinha medo que acondecese me algo por cauza de ser mt tarde. Mas nao aceitei e foi a pe. Mas do resto nao tenho mais de intresante pra contar. Bem tou no ir gente porque vou ter aula daqui a pouco. Beijo ate o proximo post. 

No comments:

Post a Comment

Don't be shy, do leave your feedback and support down below in the comments box.